Fabio Chagas
Discordo
Volta globo
em Bate-Papo da Torcida > Cobertura da TNT é muito superior
Em resposta ao tópico:
Os caras não ficam colocando a opinião deles igual a Globo e sempre se importam mais em narrar o jogo que apenas fazer comentários desnecessários, se a TNT comprasse o Paulistão ou a Libertadores seria muito bom