Lucas Teixeira
Pelo amor de Deus, time faz um jogo abaixo e ninguém mais presta!
Jogando fora de casa, torcida única, chuva, campo pesado, assimilando nova metodologia de trabalho.
Pior: já tem gente criticando o Vitor Pereira!
Isso é inacreditável.
Esses caras merecem Léo Natel, Everaldo, Araos, Souza, Marquinhos Gabriel, Marrone, Giovanni Augusto, Guilherme, Sylvinho, Jair Ventura, Cristóvão Borges e etc.
