x
Fórum do Corinthians

Ataques ao ônibus do Timão no Morumbi

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/03/2022 às 08:10
Por Paulo Cezar Sousa (@paulo.cezar.sousa)

Espero que a polícia militar do estado de SP, organize proteção adequada para que o ônibus do Corinthians possa entrar e sair em segurança do estádio do Morumbi.

Todos sabemos que não é de hoje que o ônibus do Timão é apedrejado na chegada ao estádio do Morumbi.

Estou fazendo esse tópico porque como sabemos, sempre tem uns caras que adoram copiar ou querem mostrar que sabem fazer besteiras mais que outros.

Como a torcida do Inter cometeu crime na semana passada, contra o ônibus do Grêmio, vai que a do SP que faz essas coisas há tempos com o ônibus do Timão, não está planejando se superar?

Fica o alerta para o clube e o poder público.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 05/03/2022 às 09:16

Concordo contigo... Eles jogam tudo no ônibus... Batom, lápis de olho, creme, pó de passar na cara... Isso tudo suja tanto o busão que não tem quem tira depois...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 05/03/2022 às 08:22

Tá todo mundo 'cantando a bola'. Já aconteceu anteriormente e vai acabar acontecendo de novo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 05/03/2022 às 12:31

Tomou negativada de 2 trikas infiltrado aqui, ficaram doidas com você

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.727 posts

@caachorrodoido em 05/03/2022 às 11:05

Muito bem lembrado não pode vacilar

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 884º

Miguel 4.007 posts

@miguel.angelo.de.sou em 05/03/2022 às 10:48

Nada, absolutamente nada, justifica a violência!

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.219 posts

@escrib em 05/03/2022 às 10:30

Há anos isso acontece e nunca resolveram, será que farão agora? !? !? !?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Silva

Ranking: 1.100º

Francisco 3.326 posts

@francisco.silva32 em 05/03/2022 às 10:09

Mas o ônibus do Corinthians não é blindado?

Foto do perfil de Rafael Winchester

Ranking: 9.591º

Rafael 228 posts

@rafael.winchester em 05/03/2022 às 09:11

Já estamos no ponto de ter que investir em blindagem.

Infelizmente times tem que gastar com blindagem dos ônibus pra evitar que aconteça algo desse tipo novamente.

Não sei se o ônibus do Corinthians tem, mas já deveriam providenciar.

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.506 posts

@ricalhei em 05/03/2022 às 08:45

Já avisa que se isso acontecer o Corinthians não entra em campo.