Antonio Junior
Concordo Jadiell e esse recado cabe também aos ACOMODADOS, DESCOMPROMISSADOS, ANTI PROFISSIONAIS LUAN vulgo MOLENGA e ao JÔ vulgo BONECO DE OLINDA, que comecem a se dedicar, mostrarem mais empenho e vontade caso contrário levarão um pé na bunda
em Bate-Papo da Torcida > VP - Cássio
Em resposta ao tópico:
Não foi uma fala direcionada ao Cássio obviamente, mas ele na coletiva disse 'Aquilo que é anterior não conta, temos que provar de novo, ganhar em campo, a história já passou!'
Quero ver ele falar agora que 'n precisa provar nada p ngm' vai é para o banco.
Mas como fã espero que ele volte a ser um baita goleiro como já foi um dia.