Gustavo Soares
Isso é relativo, quando ganhamos a Libertadores decidimos todas em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem me chamou atenção
Em citação ao post:
Libertadores é muita pressão, mata mata é injusto com muitas equipes, mas na minha opinião é a falta do resultado fora de casa, confia muito em reverter placares na nossa casa, tem que mudar isso!

