Souza
em Bate-Papo da Torcida > Pode tá pintando uma boa oportunidade de mercado aí
Em citação ao post:
É que a Rússia como o colega ali falou, está impedida de disputar competições internacionais. Os clubes também.
E além disso, a moeda russa vale nada hoje em dia, e há várias sanções à economia russa. Patrocinadores rescindindo contratos. Técnicos e jogadores procurando se desvincular.
Será uma debandada...