Maloca Fiel
O Patético perdeu pra mim por dois motivos... 1º Cuca não sabe mexer no time escala e arma o time da forma errada... 2º Juiz fraco! Várias faltas sem marcar e depois de várias substituções e enrrolações dos bambis caindo toda hora deu somente 3 minutos de acrescimento! E o arnaldo velho coelho ainda tem a cara de pau de falar que foi muito bem na partida... AFF Patético MG não é tudo isso não!
em Bate-Papo da Torcida > Galinho Provando que é Cavlo Paraguaio