Osias Ferreira
Muitos estão renegando Pedrinho, mas esquece que temos time e não elenco, ou seja, Pedrinho é um reserva de luxo pois quando nossos titulares saem a qualidade do time cai de forma gigantesca.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos pedindo Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Eu queria mesmo era o Maycon no nosso meio campo fazendo o primeiro volante, joga demais.
Pedrinho vindo seria top, mas pra mim seria banco, eu não vejo ele no lugar de R8, Paulinho, Willian e Giuliano.
