Vinicius
Agradeço ao avelar pelos gols decisivos em clássicos, nunca pipocou, mesmo sendo ruim
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em resposta ao tópico:
Pela polêmica e alto salário, ninguém quer e vai ficar encostado até o fim do contrato.
Vai sair e processar o Corinthians. Alguém duvida?