Nery
Ué, se atacarem nossos jogadores é só a pedir punição ao tricolixo
em Bate-Papo da Torcida > Estou preocupado
Em resposta ao tópico:
Visto os últimos acontecimentos no futebol brasileiro, estou preocupado com a segurança dos nossos jogadores na chegada ao morumbi, espero que a diretoria corinthiana pense em algo para não acontecer nada com nossos atletas.