Ademar
Afastar o avelar é fácil, pq não fizeram o mesmo com mané da carne?
em Bate-Papo da Torcida > Danilo avelar
Em resposta ao tópico:
Pela polêmica e alto salário, ninguém quer e vai ficar encostado até o fim do contrato.
Vai sair e processar o Corinthians. Alguém duvida?






