Gabriel Gomes
Independente de tudo ele merece chance, até porque ele teve pouca oportunidade de jogar ao lado do quinteto de reforços (RA, Paulinho, Giuliano, Willian e RG)
Pode ser que ele nunca mais seja o Luan de 2017, e é bem provável. Mas ainda pode ajudar.
em Bate-Papo da Torcida > Prometi a Deus que o Luan nunca mais me iludiria, mas
Em resposta ao tópico:
Foi em vão kkkkkkkk
Olha o sorriso desse homem ao cumprimentar o Vitão da Fiel.
O monstro está prestes a se libertar da jaula, é inegável.














