Madruguinha Fiel
Se o Luan não começar a comer grama nos treinamentos, quando o VP se inteirar do histórico dele e saber quanto ele ganha, vai pedir para a diretoria negocia-lo.
Esses treinadores são excelentes gestores de grupo, um jogador que não quer nada como o Luan ocupa um espaço no elenco e na folha de pagamento que pode ser ocupado por outro que venha com vontade e indicado pelo técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Luan na balada e o desvio de foco
Em resposta ao tópico:
Salve bando de loucos!
Não pense que estou passando pano para o Luan.
Mas convenhamos.
Ele não joga nada a 3 anos.
Nas poucas vezes que mostrou alguma coisa, sumiu logo em seguida.
Entra cada vez menos nos jogos.
E mesmo com um novo treinador, eu duvido que o VP faça mudanças na escalação logo de cara.
Ou seja, ele vai ter que mostrar nos treinos mesmo. E não é uma noite na balada que vai prejudicar isso.
O caso do Luan é quase inexplicável. Mesmo que ele se tranque em casa e no CT. Não é isso que vai fazer ele voltar a jogar.
Quem sabe essa nova comissão, consiga recuperar o cara ao longo da temporada, mas sem dúvida nenhuma, não é no próximo jogo.
Mas o que realmente me preocupa e foi totalmente tirado de foco, não é a noitada ou condição física dos jogadores.
Se for pra cobrar alguém, vamos cobrar a diretoria para se pronunciar a respeito do conselheiro que pagava propina para membro da gaviões.
Tem que saber o que ele temia que fosse divulgado.
De onde vinha o dinheiro.
Se mais alguém pratica tal coisa lá dentro.
E pra mim, tinha que rolar uma investigação por completo. E tirar todas as laranjas podres de dentro do Corinthians.
Vai Corinthians!
