Vitalzin Fiel
Os cara são chamados assim na Europa. Todo treinador é Mister, vem de senhor mesmo, no inglês. Uma forma respeitosa dos jogadores chamarem o treinador.
Também acho que é um apelido que ficou mais ligado ao Jesus e à torcida do Flamengo. Mas não acho que precisamos apedrejar quem usar.
em Bate-Papo da Torcida > Mister, Vitão?
Em resposta ao tópico:
O nome do Técnico é Vitor Pereira, chama o cara de Vitor pereira, querem dar apelidos, #$!@% mano.