Tatiane Prado
Eu não tiro o pouco espaço que o Adson tem, pelo Vital.
Não acho coerente!
Tem margem de evolução...Vital já passou dessa etapa! De esperança e evolução! (a não ser que aconteceu um milagre, em termos de intensidade, dos padrões europeus para o futebol do Matheus).
em Bate-Papo da Torcida > Vital e Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Já que não tem grana pra contratar, acho uma boa eles voltarem se não aparecer uma proposta boa, são jovens e encorpariam mais o elenco
Temos muitas competições esse ano, dificilmente o elenco atual vai aguentar.
E ai o que acham?

