Nery
Que Deus proteja a todos
em Off topic > [OFF] Que Aperto no coração, que Deus os proteja Pedrinho e Maycon
Em resposta ao tópico:
Uma possível terceira guerra mundial vem ai, espero que não.
Porem la fora já tem muitas noticias de civis mortos enquanto dormia! Mas imagina nossos garotos Pedrinho e Maycon que estão la? Além de outros br, outras famílias, outras maes? Espero que todos fiquem bem, mas isso aperta muito meu coração