Nilton Só
Nem Crespo, nem liso, ondulado, etc kkk, só não fala alto se não o SCCP abre mais uma novela.
em Mercado da bola > E o Crespo?
Em resposta ao tópico:
Gente, muito se fala em português pra cá e pra lá, mas e o Crespo?
Não sei o que sinto dele como técnico, mas pelo menos não é brasileiro kkkkk já que a moda agora é não ser daqui