Raniel Pereira
Uma semana cheia sem jogos e nós sem técnico... Essa semana seria fundamental para o novo técnico implantar seu sistema e passar suas ideias ao elenco, ele chegando semana que vem já vai ter um jogo em cima do outro e logo chegará a competição mais importante do continente e nada do técnico chegar!
ACORDA DIRETORIA, LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E VAI NEGOCIAR CARA A CARA, POR VÍDEO VAMOS TOMAR UM MONTE DE NÃO NA CARA!
CADA DIA QUE PASSA VAMOS PERDENDO A OPORTUNIDADE DE ENTROSAR O TIME.








