Jader Pauluci
Mas se vão pagar a multa, qual a lógica de liberar só dia 25, sei lá
em Bate-Papo da Torcida > Luís Castro no Botafogo
Em resposta ao tópico:
Ué, o Luís Castro não ia ser anunciado hoje no Botafogo? Muito estranho pessoal, não se surpreenda se ele ser anunciado no Corinthians ou permanecer no Catar, imagina a cara da imprensa se isso acontecer!