Deixe seu comentário
Últimas respostas
@michel.santos em 21/02/2022 às 23:52
Carlos Alberto MSI, Perdigão, Herrera, Felipe atlético de Madri.
@douglas.nery em 21/02/2022 às 23:44
Que seleção
@montecinos em 21/02/2022 às 22:50
Mirandinha.
Publicidade
@vitor.ramos11 em 21/02/2022 às 21:59
Lacoste também, lembro que vi um tópico dele com um dossiê de todas as falhas!
@nilton.lahn em 21/02/2022 às 21:44
Pato é top três de hate da torcida. Tem um jogador que eu peguei ódio e xinguei muito, mas depois que saiu, foi o Paulo André, por causa daquele negócio de processar o clube pra receber hora extra, domingos e feriados, depois do clube liberar ele de graça para o futebol chinês.
@carlos.augusto66 em 21/02/2022 às 21:22
Eu xingo todos, se fizer mer...da toma bronca kkkkkk
@gus.ortiz em 21/02/2022 às 21:12
Mauro Van basten