Márcio Rodrigues
em Notícias > A diretoria do Corinthians trabalhando...
Em citação ao post:
Será que se a diretoria tivesse um pouquinho mais de vontade e criatividade, tal como foi no caso da contratação do nosso 'quinteto mágico', já não teríamos um técnico?
Aliás, será que se tivessem demitido o Sylvinho ao termino do Brasileirão 21, já não teríamos técnico?
Veja o tempo que estamos perdendo por causa da falta de planejamento, e lentidão, dessa diretoria.
Teremos competições muito importantes (que rendem muita grana) nessa temporada, e começamos atrás, nesse quesito (planejamento).
