Bruno Gonçalves
Cair? Esse cara não sai do Clube mano! Isso e um Sonho de nos Torcedores que sonhamos com isso pensando somente no Bem do Corinthians!
Infelizmente esse cara não só não ira sair do Clube como também tem 99% de chance de ser o próximo Candidato a presidência do Clube de novo por essa Chapa que já se sente dona do Clube!
em Bate-Papo da Torcida > E se o Banana de Andrade cair?
Em resposta ao tópico:
Faço essa pergunta porque era ele que tinha que estar correndo atrás do técnico e é um morto.
Mas vamos lá, se ele cair, quem colocar no lugar dele?
Sem respostas clichês, como: qualquer um menos ele!
Deem nomes que acham que seria bom para o time.