Felipe Silva
Tá foda
em Mercado da bola > Ainda bem que não fechou com Luís Castro!
Em resposta ao tópico:
Tudo bem, estamos sem treinador há alguns dias e começamos a beirar o desespero. Eu entro várias vezes ao dia aqui no meu Timão na esperança de haver novidades. Mas temos que pensar bem...a carreira do Luís Castro é de muitos anos na equipe B do Porto, tipo um Corinthians Sub 23, e na única chance que teve no profissional, não deu certo. Treinou bem o Vitória de Guimarães, uma equipe de meio de tabela, foi para o Shakhtar Donetsk, onde conquistou em 1 ano o campeonato e no segundo ano perdeu o título para o Dínamo Kyiv, que ultimamente tem sido sempre vice e tem orçamento e elenco infinitamente inferior ao do Shakhtar. Foi para o Qatar e está muitos pontos atrás do líder Al Saad.
Será que não estávamos a sobrevalorizar esse treinador pagando quase 2 milhões de reais por mês? Eu acho que a carreira dele não justifica um salário tão grande! Se fosse ao Vítor Pereira, Jorge Jesus, Leonardo Jardim, ok...mas o Luís Castro, nem cá em Portugal, é considerado treinador de time grande. O Benfica por exemplo está sem treinador e ele nunca sequer foi cogitado.
Esqueçam que o Corinthians não vai pagar multa para nenhum treinador. O que vier vai estar entre os que estão desempregados neste momento. E entre estrangeiros e nacionais, podem escrever, vai ficar entre um desses:
Nuno Espírito Santo
Cláudio Ranieri
Renato Portaluppi
Hernán Crespo
Frank de Boer
Leonardo Jardim
Cuca
Sinceramente, eu acho o Leonardo Jardim um excelente treinador, acredito muito no trabalho do Jorge Jesus e preferia que não fosse um treinador brasileiro pra sair da mesmice. Agora vamos ver o que acontece...