Lucascris Queiroz
Está na hora dos caras abrirem o leque e tentar técnicos competentes de outros mercados não só português...e digo mais técnicos competentes sulamericanos não faltam e apresentar esse técnico antes que o nanico do rio apresente o mancini português técnico monotitulo...
em Bate-Papo da Torcida > No lixo
Em resposta ao tópico:
Senhore presidente, diretores, dirigentes e o escambal que tem ai.
O amadorismo dos senhores com relação a permanência do Sylvinho no final de 2021 e a não contratação de um técnico a altura do elenco irá jogar um dos anos que mais tínhamos chances de brigar por todos os títulos no LIXO.
A tremenda falta de transparência dos senhores perante a torcida é absurda.
Já estamos de saco cheio disso, pra que tanto sigilo e no final sempre tem uma disculpa por não contratar.
Aplausos para os senhores.
Bando de PC do #$!@%.