Anderson Santos
Haaa também não neh mano. Comparar o Natel com o Luan até que vai mais com o Ramiro não, ele foi muito injustiçado fez muitos jogos bons e outros apenas com raça
em Bate-Papo da Torcida > Temos que ser sinceros quanto ao Luan
Em citação ao post:
Luan é péssimo dos péssimos, eu prefiiria ver o Ramiro e Léo Natel do que ver esse cara jogando com a camisa do Corinthians, uma vergonha

