João Silva
Já notaram quanta gente não pode pisar os pés mais no Timão? Quantos profissionais mas últimas duas décadas foram banidos do Timão por causa da diretoria e são tidas como não gratas. Guerreiro, Romero, Filipe(goleiro), Mano Menezes, Bruno Cesar, Dentinho e por aí vai... Cada um desses não são bem visto aos olhos de alguém nos bastidores do Timão, e no fim das contas eu pergunto quantos bons profissionais estamos perdendo por causa de picuinhas de dirigentes. Enquanto Roberto de Andrade e companhia por suas brigas pessoas banem gente do Timão só quem perde somos nós mesmos!





