Yuri M.
A taunsa imprime dinheiro? Pra sair dando dinheiro a qualquer custo?
em Bate-Papo da Torcida > E a Taunsa?
Em resposta ao tópico:
Cadê o atacante? 'Ah paga o salário do Paulinho' e daí? Iria ajudar com o atacante e até agora nada. O clube buscando um staff bom e nada de apoiar financeiramente. Patrocinar assim é bom demais!
