Matheus Santos
Por isso precisamos do técnico portuga.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de reforços
Em citação ao post:
Precisamos de um time com mais velocidade e intensidade, o Corinthians depende muito dos passes e chutes do renato Augusto pra ganhar os jogos

