Jesus Br
Ótimo Meu Panao...eu é que não bato palmas para esses loucos dançarem.
em Bate-Papo da Torcida > Os três patetas!
Em resposta ao tópico:
Aqui no meu panao!
Adoram ficar elogiando essa diretoria incompetente - DUILIO - ROBERTO BOCA MOLE - Alessandro. O Corinthians não vai ter explorado todo seu potencial até essa corja que manda no clube desde 2007 sair! O que vocês acham?

