Andre Emerson
em Bate-Papo da Torcida > A arrogância da mídia
Em citação ao post:
Sério que você acha que não temos talento? Adson, GP, João Victor, Raul Gustavo, Du Queiroz, Piton, Janderson (jogando bem no Grêmio), Mantuan, Biro e outros. Temos mais jogadores bons que a maioria dos times. Uma das condições da vinda do Luiz Castro é a de ele ser responsável pela base, logo, com o tempo, a base vai ser reformulada.