Vagner Vieira
Bom pessoal...vejo que a imprensa posta muita coisa com maldade sobre o Corinthians falando que vai quebrar e que vai falir...mas se vocês não lembram o Corinthians vem se desfazendo de jogadores como Gabriel e outros diminuindo a folha...como o fim do sub 23 além de que a 1 mês o financeiro do Corinthians já havia dito que o Corinthians poderia utilizar até 80% da arrecadação em futebol e na coletiva ele disse que o clube só tinha utilizado 63% isso sem a saída de jogadores que pode ter dado mais uma liberada de valores...então não vai muito pelo que esses financeiros que só entende da dívida do Corinthians falam... Independente do técnico que chegar o Corinthians pode sim pagar pois tem uma boa arrecadação e Boas empresas renomeadas como a KPMG e Falconi que imagino eu que esteja analisando todas essas transações do clube para adquirir com tempo um equilíbrio financeiro
