Wlisses Oliveira
É claro que pela grandeza do Corinthians e pelo poder de arrecadação que a expectativa gerada é sempre por algo grandioso. Entretanto, vocês estão se esquecendo da realidade financeira do clube no momento.
Todos aqui deveriam estar felizes com o momento do futebol que estamos vivendo depois de longos anos vendo um futebol horroroso, devíamos estar entusiasmados e ansiosos pra assistir o time dirigido pelo Luis Castro. O cara tem rodagem, tem experiência e mesmo que não tenha o caminhão de títulos no currículo merece o nosso respeito e uma chance de nos provar o contrário. Querem rotular o cara antes mesmo dele mostrar o serviço dele e, isso não se faz.
Vamos dar tempo ao tempo e esperar. Se o Lázaro conseguiu recuperar o bom futebol da equipe eu acredito de que o Luís Castro vai dar conta do recado e dar continuidade.
A torcida do Corinthians é chamada de fiel não atoa. Os modinhas de hoje por favor, não manchem a nossa história.


