Jp Azevedo
Só me lembro do Shakhtar treinado por ele, e olha, era um time interessante viu? Se portava muito bem a nível nacional e a nível europeu.. Se vier a ser nosso treinador, que traga inúmeros benefícios para nós!
Lembrando que JJ e Abel Ferreira eram técnicos de segundo ou terceiro escalão europeu antes de vir também...
em Bate-Papo da Torcida > Será nosso técnico?
