Júlio César
Nossos ídolos merecem todos respeitos graças a eles temos nossa liberta, então respeitem o Cássio e o Fábio Santos eles têm suas falhas
Igual a todo ser humano, mas isso não justifica maltratar os cara que deram sangue pelo Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Urgente no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Incrível ver os comentários aqui no Fórum
Quando escalam Cássio Fábio Santos, falam palavras de ofensas
Ou em cunho sobre a sexualidade do jogadores, pra mim vocês qui usam essas palavras aqui no fórum deveria ser blockiados e extinto porque não dá nem pra chamar de Corinthianos esses cara qui chama nossos eternos ídolos de tais Palavras .. Não concorda beleza mais mais respeito com os cara por favor






