Matheus Rnagel
Parabéns ao Luciano do fórum que trouxe essa informação que eu não vi em lugar nenhum, o Neto falou no pós-jogo do jogo do Santos que o técnico já embarcou em Portugal, chega amanhã e trás a comissão técnica, eu creio que o Neto está certo porque a fonte dele deve ser o Duílio em pessoa, segue o vídeo para quem quiser ver na íntegra, ele fala no último minuto da transmissão.






