Leandro Valentim
O f*da é ter que ficar ajudando o Fábio Santos
em Análise dos jogos > Willian
Em resposta ao tópico:
Tá bem demais na partida já sofreu algumas faltas, já amarelou dois jogadores adversários, e já teve uma finalização perigosa, o gol dele tá amadurecendo, com fé em Deus hoje sai, amém amém.
