Nivaldo Silva
Desencana disso, as vezes os caras deixam escapar sem querer.Quem manda não terem vendido o NR.
em Bate-Papo da Torcida > Até o Milton Leite!
Em resposta ao tópico:
O cara chamou o estádio de itaq... Aí eu larguei. Não comento nunca mais, sobre essa situação.
