Robson Gualda
Lázaro não pegou nenhum jogo ainda de tanta dificuldade
em Bate-Papo da Torcida > E se?
Em resposta ao tópico:
Lázaro teve tempo de treinar o time esses dias!
Willian tá pedindo pra jogar mais minutagem (como foi noticiado essas semana).
E se o time for muito bem hoje, ganhando com convicção, com nossos maiores valores aparecendo dentro de campo!
(O novo técnico não chagaria pressionado já, ainda mais se chegar com comissão técnica e tal?)
Veremos!