João Santos
O Coringão tá parescendo clube pequeno mendigando um uruguaio em fim de carreira e um técnico portugues a da licença muito bla bla bla po
em Notícias > Cavani: notícia do trazida pelo Flávio Ortega
Em resposta ao tópico:
Acredito, que a espera se deva ao fato de que o atacante será mesmo Cavani, depois da frustração com Diego Costa, as especulações acabaram, parece que as negociações também, muito se deve ao fato de que o Corinthians espera por Cavani.
É sabido também que desde o início o jogador se mostrou disposto a cumprir o contrato com o time de Manchester, isso não é novidade.
Tudo indica que no meio do ano, poderemos estar com o craque. Seria muito bom, nesse momento a prioridade é o técnico, mas creio que também um atacante que seja de imediato reserva não cairia mal
De resto, vai Corinthians.

