Fora Danova
Esse 11 do Palmeiras é fraquinho, acima da média só vejo Veiga e Weverton, até o badalado Gomez vive pipocando.
em Análise dos jogos > Verdade que não quer calar...
Em resposta ao tópico:
O CHELSEA de 2012 era muito superior ao de hoje e o nosso elenco era menos badalado do que o do Palmeiras de hoje.
Mas o que contou foi a raça, dedicação e São Jorge ao nosso lado para encararmos o campeão europeu que hoje conquista o mundo.
Hoje se acaba uma piada. Na Inglaterra, não vão mais poder cantar 'Chelsea does not have a World cup'...
