Pedro Lago
Meu Deus! Ainda existem Corinthianos inteligentes! Corretíssimo irmão
em Bate-Papo da Torcida > Maior jogada de marketing da história
Em citação ao post:
Acho que ao invés de provocar o Palmeiras, o Corinthians deveria observar o que vem sendo feito de bom por lá.
O Mundial já tem 10 anos e estamos desde 2017 sem um título de expressão.


