Ednaldo Kleber
Concordo, esse Nutella é foda, não sabe não o que é futebol e muito menos o Corinthians, estou ficando chateado com algumas atitudes de torcedores que não me representa e nem esse time, o que me fez ser Corinthians, cadê aquele humilde e o procedimento.
em Notícias > Melhor notícia da semana!
Em citação ao post:
Valeu Gabriel... Sucesso na nova jornada... Tem muito zebra por ai falando mal... Mas vi você jogando aqui com esforço e muita raça pelo Timão...

