Matheus Laurentino
Ontem mais uma vez estive na Arena...
Ao chegar em casa (acho que todo mundo faz isso) fui rever os gols e os comentários da partida!
Parece 50% viu o mesmo jogo que eu vi
Outros 50% assistiu outro jogo ou virou birra mesmo
Piton e Mantuan - Fizeram um bom jogo, Mantuan a vontade foi para cima, melhor jogo dele até aqui. O Piton apoiou muito bem e mostra evolução na marcação e recuperação, os dois conversando e se ajudando muito durante o jogo, com o Renato Augusto fazendo trio e orientando muito os dois.
Muita gente criticando os dois, o Mantuan errou em não passar a bola sim para o RG, e o erro do Piton no gol é um erro de todo o sistema defensivo não só nesse jogo mas em outros jogos também.
Du Queiroz - Para todos ali na arquibancada nome do jogo até ser deslocado para lateral (Nome do jogo pós Renato e Paulinho porque não da para comparar né). Du preencheu os espaços e marca muito bem, do campo tem a visão que ele sabe fazer esse combate bem feito... O Du Queiroz estava tão bem, que quando subiu a placa indicando a entrada do Cantillo o Paulinho foi indo para a lateral direita.
Cantillo - Até o momento está mostrando que não vai conseguir jogar com Giuliano+Renato+Paulinho, até porque entrou fazendo a função de organizar que o Renato estava fazendo bem, uma alteração (não por quem saiu, mas por quem entrou) muito sem sentido.
Paulinho + Renato Fácil d+ jogar com eles, Paulinho cria espaços absurdos para os atacantes de lado, o Renato parece que está assistindo o jogo da arquibancada de tamanha visão, Giuliano na direita com Fagner deu muito certo, Giuliano pouco aparece, mas sabe tabelar no 1x2 e clarear o jogo, Roger Guedes mal d+, errou tudo, escorregou 3 vezes sozinho, mas a ponderação é Roger Guedes jogou o jogo todo fora de posição, jogo de costas para os zagueiros, quando colocou ele do lado do campo ele já estava cansado.
Não achei um ótimo jogo, 1° tempo fomos bem, 2° tempo péssimos pelas alterações e pelo físico, esse time com um técnico bom, preparador físico vai voar. Paulinho e Renato nasceram para jogar aqui na moral que identificação



