Danilo Cardoso
Tem razão... Pra jogar aqui ainda não está bem... Mas pra sair comer p*uta e tomar cachaça já está ótimo... Vai entender...
em Bate-Papo da Torcida > E o bambu? Enfia...
Em resposta ao tópico:
Devolve para o dono.
Se a acusação procede ou não, ele que resolva isso na justiça.
O fato é: o cara não estreou ainda porque tá 'aprimorando condicionamento' e sai no meio da semana pra ir faze farra. Lamentável, totalmente descompromissado.
#Fora
