Carlos Augusto
A diretoria buscar um técnico e mais um 9, é trabalho demais para eles, um de cada vez e olha lá kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Centroavante esfriou mesmo?
Em resposta ao tópico:
Quase todo dia o Fórum empenhava esforços em tratar da busca do nosso 9. Agora como só se fala no técnico, vamos realmente nos contentar com o Jô? O Hype agora é apenas o técnico? Uma coisa não deveria anular a outra.