Bjorn Brazuca
Isso, para de falar deles, criar tópico deles!
em Off topic > Parem de falar de Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Gente calma o coração se eles ganhar ganhou, aqui agente é Corinthians não vai mudar em nada se eles ganhar pra eles sim, mas isso é inútil para nos
E se eles perder também não muda nada em nossas vidas apenas a zoeira continua
Meu orgulho é ser Corinthiano