x

Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esses últimos dias temos vivido a expectativa do anuncio do novo técnico do Timão, porem dentre os nomes citados algo me chamou atenção, por mais que muito se especule sobre um técnico estrangeiro todos os nomes citados até o momento tem algo em comum; todos estão sem mercado em seu próprio pais. Não é de se estranhar que nem em seus países esses mesmos técnicos não tenham clubes dispostos a contratar? Por exemplo: Jorge Jesus foi muito bem no Flamengo e ganhou títulos e isso é inegável, porem também é inegável o forte poder aquisitivo que o Flamengo possui e isso facilita ter peças de reposição diversas em todos os setores e o Rogerio Cene também foi campeão lá, sem contar que ao treinar o Flamengo o time não tinha um bom sistema defensivo. De volta em casa o Jorge Jesus teve seu contrato encerrado antes do tempo pois não conseguiu ter bons resultados em mais uma passagem pelo Benfica(POR) e esta desempregado. Será que o técnico que não foi bem em um clube europeu com poder aquisitivo como o Benfica vai se virar bem no Corinthians com tão poucas peças de reposição? Vamos a outro nome: Vitor Pereira atualmente desempregado e sem mercado em Portugal, o treinador passou pelo Fenerbahce como último trabalho e nesse não durou nem uma temporada inteira no clube e não tem clubes portugueses interessados em contrata-lo, com um trabalho muito breve no Fenerbahce e sem interesse nenhum de clubes do seu próprio pais será que esse técnico realmente tem condições de treinar o Corinthians? Sem contar outros técnicos estrangeiros que são especulados e todos sem espaço mundo a fora. Não temos um banco ou mega empresa nos financiando acredito que estamos acreditando demais que esses técnicos vão resolver tudo sendo que a maneira que os clubes de seus países os vê é igual a maneira que estamos olhando paro um Luxemburgo, Renato gaúcho, Mano Menezes e etc... Os de fora que não mercado em seus países e não prestam para eles mas prestam para nós. Estamos esperando um técnico vim e resolver tudo enquanto temos um bom mercado que pode funcionar e que não precisaremos gastar R$3 mi como é o caso do Jorge Jesus. Ou então dá uma chance ao Fernando Lazaro que treinou 4 jogos e venceu os 4!

em Mercado da bola > O novo técnico do Timão!

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 10 segundos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 27 segundos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 6 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 7 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 7 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 8 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico