Maloqueiro Sofredor
Engrossado que o flalixo conseguiu tirar um da seleção da Polônia que briga por vaga em copa do Mundo. O cara veio com sua comissão técnica e está implementando sua filosofia. Só aqui que os cara ficam com o pé atrás, pq seera?
em Bate-Papo da Torcida > Traz o maluco do Renato e vida que segue
Em resposta ao tópico:
Esses portugas estão se achando o último biscoito do pacote.. Podem até ser bons.. Mas menos também.. Estão se achando

