Cicero Martins Apoiador
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão HBO Max
Em citação ao post:
Única coisa que não gostei, foi que como é um app e eu tive um problema na internet e não tive tempo de chamar o técnico, em alguns momentos travava por conta do sinal. Mas muito bom e também me surpreendeu positivamente. Não me arrependi de assinar. Além das ótimas opções de filmes.