Leandro Silva
Não fez mais que obrigação em se exercitar um pouco no final das férias, olha o tamanho do cara... Mas não mudou nada, pq não ia ser treinando no Marcílio Dias que ele ia recuperar o que perdeu em anos: o foco. Além de não ter mais agilidade, explosão, reflexo, ele joga dormindo. A acomodação é tanta, que não consegue fazer o básico. É um ex-goleiro em atividade.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio vai calar todos vocês antis!
Em resposta ao tópico:
Ele treinou forte durante as férias, foi o que a Cassietes disseram…..
Como disseram na transmissão, ‘o var anulou o gol mas a torcida não anulará mais um frango da memória.’
É isso, negativem, me julguem, a contratação do Ivan foi bem acertada, Donelli e Ivan pedem passagem.
Vai, Corinthians!
